quarta-feira, 15 de junho de 2011

Crianças em casamentos!?




Ai ai...eis um tema que gera grandes polêmicas, uns dizem que sim outros dizem que não, mas sinceramente isso depende de cada casal de noivos, há aqueles que fazem questão de todas as crianças estarem presentes, outros não querem nem ouvir falar da possibilidade destes anjinhos estarem em suas festas, já tive uma noiva que me falava: Cris, se tiver uma criança na festa, pode perguntar o que ela fazendo ali, por que eu não convidei!  Lógico que tiverem algumas poucas crianças presentes na festa e lógico que eu não sai perguntando o que elas estavam fazendo ali, muito pelo contrario procurei conquistar elas para que nos momentos importantes da festa conseguir fazer com que não ficassem correndo pelo salão. Graças a Deus, minha estratégia deu certo e elas não atrapalharam nadinha.
Mas uma coisa eu digo para vocês, nada pior que uma festa linda, tudo super organizado, correndo tudo dentro do tempo e forma programado e aquela pista de dança cheia de crianças ensandecidas correndo feito loucas e as mães e pais sentadinhos, conversando, bebendo, comendo e nem ai para os pequenos.




Criança pode sim ser levada em casamento, desde que o pai e a mãe tenham a responsabilidade de monitorá-la a noite toda, o que não pode é esquecer que a criança existe, e quando tem velas ou outros objetos quentes que elas podem se queimar e vem à mãe pedindo para apagar ou desligar porque a criança não para de colocar a mão?!
Hoje já tem algumas noivinhas que optam por contratar monitoras, cama elástica, piscina de bolinhas, brinquedos infláveis, mesinhas e cadeiras, joguinhos e outros itens que distraem os pequenos, além de colchões e colchonetes para que na hora que soninho vier eles possam dormir e os pais continuem a diversão.
Na minha opinião, isto é o melhor a se fazer, assim eles tem o espaço deles, onde pode até ser montada uma pequena mesa de doces e guloseimas, dando preferência aos brigadeiros, beijinhos, balas de goma, pirulitos, marshmallow, assim os pequenos não precisam correr no meio da festa atrás dos docinhos e se quiserem podem se servir logo que chegarem na festa , e a sua linda mesa estará intacta para todas as inúmeras fotos que você irá tirar.
Aos convidados é importante ainda saber interpretar o convite que lhe foi entregue, se estiver Sr. Fulano de Tal e família, estão sendo convidados o casal e os filhos, se estiver Sr. Fulano de Tal e esposa ou Sr. e Sra. Fulano de Tal, é somente o casal!
Por isso PAIS, se vocês sabem que na festa não terá o espaço destinado aos pequenos e querem aproveitar a festa sem se preocupar com eles, deixem-os em casa, com a babá, avós, madrinhas, enfim alguém que cuidará muito bem da criança e assim nem você, nem os noivinhos que lhe convidaram terão dores de cabeça.



As noivinhas, pensem com carinho no espaço infantil e se decidirem fazer, quando for entregar o convite já avise aos pequenos e seus pais que você está preparando um cantinho só para eles, certamente o seu casamento ficará marcando na vidinha deles!

Beijos!
Cris Maltauro

Comentem o que vocês acham a respeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário